Acredito que em todas as minhas postagens sobre este assunto, afirmei que a transmissão (ou seja, Tranny) definitivamente precisaria ser atualizada. Também os semi-eixos precisariam ser, assim como os diferenciais. Você pode adicionar um turbo/supercharger e não atualizá-los? Claro, por que não? Você não saberá o que ele pode aguentar até fazê-lo e ver. Dito isso, eu não recomendaria fazê-lo dessa forma.
O OP não queria ouvir, troque-o por um WRX. Mesmo que essa fosse honestamente a melhor opção. Se não me engano, o OP é bem jovem, então não acho que estejamos lidando com bolsos PROFUNDOS. Mas para esse tipo de atualização, você certamente precisaria deles. Claro, você pode fazer isso com um orçamento. Mas não duraria muito. Algo cederia em algum lugar muito em breve. Não faz absolutamente NENHUM sentido financeiro sequer considerar isso, e serei o primeiro a admitir isso. Mas não sonhamos todos, em algum momento da vida, em ter algo que ninguém mais tem?
Eu sou totalmente a favor do OP fazer isso em SEU carro. Afinal, é SEU carro e não o nosso. Vou encorajar e oferecer informações sempre que puder. Não vou me rebaixar a menosprezá-lo por sonhar grande. Mas meu conselho seria, dirija o Impreza pelo que ele é e aproveite-o. Pode ser muito divertido sem gastar um centavo. Mas se você quer mais do que ele pode fornecer, troque-o por um WRX. Ou melhor ainda, um Focus RS.