5th Gen Subaru Impreza Forum banner
81 - 100 of 205 Posts
Aqui está o meu 17 Sport 5spd. depois de um banho esta manhã. Fresh 17" Motegi MR141 BFG 235/45ZR17
Tenho feito brainstorming a semana toda sobre maneiras de fazer aberturas como essa. Eu tenho os faróis de nevoeiro no meu, então terei que ser artístico com a Dremel, mas tenho material de grade suficiente para experimentar. Encontrei um pouco de malha ABS e fui com a Dremel por algumas horas fazendo uma grade de malha Sport DIY. Eu amo como ficou no seu. É um olhar realmente mau.
Veja como minha grade ficou.
Image
Image
Image

Attachments

Adoro a grelha personalizada e as saídas de ar! Pode partilhar os detalhes sobre isso?
Eu usei a Dremel na moldura da luz de nevoeiro e no plástico atrás dela, para ter um fluxo de ar fresco para o K&N. Eu sei que o computador faz o cálculo do ar, mas gosto de pensar que um pouco de ar fresco em movimento não pode fazer mal.

Attachments

Eu usei a Dremel para remover a moldura da luz de nevoeiro e o plástico atrás dela, então tenho fluxo de ar fresco para o K&N. Eu sei que o computador faz o cálculo do ar, mas gosto de pensar que um pouco de ar fresco em movimento não pode fazer mal.
Habilidades de Dremel de primeira linha. Minha ferramenta favorita no arsenal. Amo tanto que tenho dois desses! Nem todo mundo está apto a cortar peças em seus carros, trabalho sólido. Você pensou em fazer a grade inferior do para-choque? (Talvez esconder uma barra de luz atrás dela?)

Habilidades Dremel de primeira linha. Minha ferramenta favorita no arsenal. Amo tanto que tenho dois desses! Nem todo mundo está apto a cortar peças no carro, trabalho sólido. Você pensou em fazer a grade inferior do para-choque? (Talvez esconder uma barra de luz atrás dela?)
Eu pensei nisso... Mas, eu teria que configurar um Big3 ground para o carro. Eu gostaria de esperar o mercado de reposição ficar mais forte antes de gastar dinheiro com iluminação. Eu sou mais um cara de desempenho, mas este carro ainda não tem o apoio do mercado de reposição. Eu provavelmente vou sintonizá-lo depois de atingir 100k para acordá-lo um pouco.

Eu pensei nisso. Mas, eu teria que configurar um aterramento Big3 para o carro. Eu gostaria de esperar que o mercado de reposição se fortalecesse antes de gastar dinheiro com iluminação. Eu sou mais um cara de desempenho, mas este carro ainda não tem o apoio do mercado de reposição. Eu provavelmente vou ajustá-lo depois de atingir 100k para acordá-lo um pouco.
Eu não tenho certeza de quantos amperes nossos alternadores são classificados, mas eu tenho uma barra de luz, buzinas hella e dois amplificadores, um é de 500w e o outro é de 600w. Uma leve diminuição quando eu estou batendo o subwoofer com força, mas a queda de tensão é muito mínima quando eu a monitoro. Então, o sistema elétrico original parece estar funcionando bem com alguma carga moderada adicionada.

Tirei os pneus de neve hoje.
Se nevar de novo, a culpa é sua :p Meu filho foi forçado a voltar para casa da faculdade por causa do vírus, vou trocar os pneus do carro dele na segunda-feira.

Uau, que legal!

O meu está dormindo no momento, então é assim que está :)

24008

O tempo aqui tem estado excepcionalmente bom, então tenho andado com o meu outro carro. A minha garagem é dupla e, embora seja um pouco chato, consigo colocar os dois carros de um lado. Eu realmente queria ter uma garagem para três carros :(

24009

81 - 100 of 205 Posts