5th Gen Subaru Impreza Forum banner
101 - 120 of 205 Posts
Gosto muito desse debadge, exceto por SPORT.
Sim, eu ia pintar/cobrir a faixa vermelha no emblema para combinar com o esquema de cores baseado na minha Specialized '87. Tenho gostado cada vez menos, com a porta traseira tão vazia; vai sair durante um dia tranquilo no trabalho, onde posso estacioná-lo na baia aquecida.

24987
Apenas uma foto desta tarde, voltando do esqui X-C durante a tempestade. Meus esquis e bastões estão nos suportes do teto, e você pode ver o plugue do aquecedor do bloco na grade inferior. Tenho meus pneus de inverno Altimax 16" montados em rodas Outback de cerca de 2002 (as rodas originais de 18" estão armazenadas com segurança para o inverno).

Isso aconteceu ontem. Eu peguei meu Impreza em julho de 2019, mas entre dirigir meu antigo Miata durante o verão e a pandemia, minha direção tem sido mínima. No mês passado foi a primeira vez na minha vida que troquei o óleo, porque ele não era trocado há um ano. Eu tinha rodado apenas cerca de 4.300 milhas (6.920 km) com o óleo!

25133
Manhã multirant. Peguei o carro da minha filha para fazer algumas tarefas. A gasolina está a $2,80/gal para a comum 😡 e ela não consegue manter o carro limpo! O gene acumulador é forte! Pelo menos dei um banho no carro dela para que ele não fique mais cinza salgado. A funilaria fez um trabalho incrível, não dá para perceber que ela sofreu um acidente. Não posso evitar o quão bagunçado é o interior. Garotas e carros, eu acho 🤦🏻‍♂️ também recebi um e-mail da concessionária dizendo que ela deveria estar com 6.000 milhas ou 6 meses e que é hora de trocar o óleo. 😂 Ela está com 10.000 milhas e farei a troca de óleo número 2 em breve, quando tirar os pneus de neve. Para alguém sem emprego, ela certamente acumula muitas milhas. Além disso, as pessoas não sabem como dirigir em direção ao sol. Vou esperar o anoitecer antes de abastecer meu carro. Então vou reclamar do custo da gasolina premium.

Eu estava na rua nas lojas há pouco tempo, o Regular está a A$1,61/litro.
Isso equivale a US$4,69/gal... Suck it up princess! :rolleyes:
Sorte para vocês... o custo da gasolina no Havaí pode ser ridículo... Tenho certeza de que é cerca de 3,50 dólares/gal para regular e quase 4,30 dólares/gal para premium... dependendo do posto de gasolina.

101 - 120 of 205 Posts